BEM-VINDO

SEJAM BEM-VINDO espero que aproveitem bastante o nosso BLOG e o divulguem para todos os interessados em SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LIPOESCULTURA GESSADA

A lipoescultura Gessada é um tratamento para Dermatopaniculopatia avançada (celulite – graus 1,2,3 e 4), Obesidade Circulatória e Gordura Localizada, além de inúmeros efeitos coadjuvantes. Possui alto poder vasodilatador sendo auxiliar no tratamento de problemas circulatórios e de retorno venoso (varizes e microvarizes). Desintoxica e regenera as células do organismo, além de modelar o corpo e reduzir medidas, não pela desidratação (como ocorre com tratamentos à base de argilas, lamas, fangos, cosméticos e produtos afins), mas pela eliminação da gordura branca e do lixo tóxico (metais pesados). Não elimina a gordura marrom (benéfica).

A Lipoescultura Gessada, possui ainda milhares de outros efeitos coadjuvantes e benéficos ao organismo como um todo. Não é uma febre, mas uma tecnologia científica genuinamente ortomolecular cuja base de pesquisa é datada dos anos 80. É o primeiro produto 100% tópico cuja ação efetiva começa verdadeiramente de dentro para fora, além de ser totalmente seguro.

Outros Benefícios do Lipoescultura Gessada.
- Melhora a drenagem linfática, a microcirculação e o retorno venoso com consequente diminuição da estase dos membros inferiores;
- Desintoxica os tecidos, acelerando a eliminação de toxinas;
- Melhora a oxigenação do tecido conjuntivo e a hipotonia muscular consequente às alterações das fibras colágenas;
- Aumenta a produção de ATP em até 500% com recuperação normal de eliminação de toxinas;
- Aumenta o transporte de aminoácidos e da síntese de proteínas com o aumento da tonificação muscular;