BEM-VINDO

SEJAM BEM-VINDO espero que aproveitem bastante o nosso BLOG e o divulguem para todos os interessados em SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR.

domingo, 15 de julho de 2012

Candle Massage ou Massagem com Vela

Massagem com Cera
Já imaginou um fio quentinho escorrendo pelo seu corpo para recebe uma deliciosa massagem relaxante?? Conheça a massagem com velas.
A Candle Massage é uma técnica americana, feita com a cera de uma vela. Esta vela é própria para massagem e a parafina é cosmética (diferente das velas comuns). A vela atinge uma temperatura entre 38º e 39º, uma temperatura muito agradável para qualquer época do ano. Você não precisa se assustar pois a vela não queima e é preparada para que atinja esta temperatura agradável.
Os benefícios da massagem com vela são diversos: alívio do stress, tensões musculares, dores, fadiga, insônia e cansaço, reduz inchaços, diminuição de dores, ativa a circulação sangüínea, nutre a pele, tonificante, é antioxidante, elimina toxinas e ainda hidrata a pele, pois a parafina cosmética contém óleos essenciais e hidratantes. E você vai sentir um relaxamento profundo desde o início da massagem, ou seja, desde o momento em que o profissional vai deixando cair o líquido derretido em seu corpo.
Alguns princípios ativos que são encontrados nas velas são: Manteiga de Karité, Vitamina E, Aloe Vera, Cacau, além dos óleos essenciais, tais como Ylang-Ylang e Patchouli que despertam os sentidos.
A Massagem é contra indicada em casos de: peles lesionadas ou com cicatrizes recentes, inflamações ou doenças infecciosas. Mulheres grávidas podem fazer, mas devem evitar até o 3º mês de gestação.
Mais uma ótima dica de massagem para relaxar após um longo dia.
Se quiser experimentar esta deliciosa massagem com velas entre em contato comigo através do e-mail ou do telefone.

RITUAL DE MASSAGEM ROSTO

Moda e Beleza
Pele Mais Firme, Como Fazer Ritual Diário De Massagem Rosto, Tonificar
Pele Mais Firme, Como Fazer Ritual Diário De Massagem Rosto, Tonificar massagem rosto tonificar
Como refirmar e tonificar o rosto...
Para obter uma pele mais firme você precisa estabelecer um ritual diário de massagens simples mais eficaz. Vamos ensinar como fazer esse  ritual e com isso refirmar e tonificar o rosto para conquistar uma pele mais firme. As Dicas são fáceis e simples de fazer.
1- Dar beliscos pequenos, mas fundos fazem muito bem para pele. Apertar com o polegar e o indicador a pele em profundidade, e aplicar pequenos beliscões, ativa a circulação.
2- Alisar as ruguinhas que existem no rosto, como se fosse uma massagem. Relaxar as rugas da testa, passando os dedos e alisando os vincos.
3- Massagem para a testa é facil, para tirar aquelas linhas que ficam ao franzir a testa basta unir dois ou três dedos e fazer movimentos circulares no sentido horizontal e depois no sentido vertical e após aplicar com muita delicadeza uns beliscões para ativar a circulação.
Pele Mais Firme, Como Fazer Ritual Diário De Massagem Rosto, Tonificar massagem facial
massagem facial, anti rugas
Cuidar da pele do rosto é tão importante quanto cuidar do corpo. O nosso rosto é o cartão de visita onde nós chegamos. Expressões facias leves e suaves ajudam muito a mulher e os homens em geral a manter um rosto firme e saudável. A massagem rejuvenesce e tira as marcas da pele da testa, pecoço, maças do rosto, têmporas, pálpebras, queixo, olhos, boca e nariz, orelhas. Beliscar suavemente a pele do rosto todos os dias é essencial para mantê-los firmes e tonificados.
Pele Mais Firme, Como Fazer Ritual Diário De Massagem Rosto, Tonificar massagem dicas de como fazer
Dicas de como fazer massagens do rosto
São dicas simples que você pode fazer em casa ao levantar ou ao dormir. Comente aqui, Not1 se você gostou das Dicas para manter a  Pele Mais Firme e  Como Fazer esse Ritual Diário De Massagem Rosto e  Tonificar.
Experimente fazer as massagens e o resultado será logo observado por todos. Suas expressões faciais vão ficar mais suaves e seu  rosto vai parecer mais jovem e saudável…. Dicas simples e fáceis para deixá-los mais bonitos a cada dia.