BEM-VINDO

SEJAM BEM-VINDO espero que aproveitem bastante o nosso BLOG e o divulguem para todos os interessados em SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR.

FASEOLAMINA: A NOVIDADE DO MERCADO PARA PERCA DE PESO

Emagrecedor Faseolamina: Efeitos, Indicações e Mecanismo de ação

Buscando novas fórmulas para emagrecer a cada ano, milhares de cientistas vem investigando substâncias que poderiam ajudar no combate a gordura. É preciso saber que o carboidrato fornece energia e que é necessário a presença dessa substância na alimentação, mas é uma das principais que faz engordar.
A obesidade tem sido cada vez mais problema em diversas localidades do mundo. Muitos casos são decorrente de problemas metabólicos, cujo tratamento é realizado através do uso de medicamentos emagrecedores. Um desses medicamentos que tem sido um grande aliado do emagrecimento e que tem sido muito estudado é a Faseolamina.

Indicação da Faseolamina

Não só para a obesidade, mas a Faseolamina tem sido usada para tratamento de indivíduos com diabetes também, pois diminui a quantidade de açúcar circulante.  A faseolamina é tirada dos feijões brancos através de um processo de moagem, drenagem, filtração e concentração a vácuo. Esse processo garante que a substância não irá se modificar quando em contato com ácidos digestivos, o que permite uma ação prolongada mesmo após sua ingestão.

A Faseolamina é indicada para quem precisa emagrecer como pessoas com obesidade e para diabéticos, devido diminuir o açúcar circulante no sangue.

Mecanismo de Ação da Faseolamina


A Faseolamina é uma substância que inibe a atividade da enzima alfa-amilase humana que é responsável pela transformação do amido que é ingerido, em glicose. Essa enzima que é liberada pelo pâncreas atua após a alimentação durante o processo de digestão e quebra os amidos e os converte, enviando-os diretamente ao intestino para que sejam eliminados através das fezes.

Dosagem e Efeitos Colaterais

A Faseolamina pode ser ingerida cerca de 2 comprimidos por dia, sendo um antes do almoço e outro antes do jantar, principalmente se a refeição contiver amido. Normalmente, a Faseolamina não causa efeitos colaterais, somente se houver superdosagem, o que pode causar diarréia, náusea e vômitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário